Social Icons

Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sobrancelha definitiva

As sobrancelhas podem ser grossas, fininhas, curvadas, falhadas, elas são as molduras naturais dos olhos e fazem a diferença no visual.

As vezes conseguimos delinear as sobrancelhas quando apresentam imperfeições leves, com os truques de maquiagem com lápis ou sombra ajudam a disfarçar.

Mas em outros casos o ideal é fazer a sobrancelha definitiva quando as falhas são acentuadas, perda ou até ausência de fios, e a técnica facilita o dia-a-dia da mulher moderna, diminuindo assim as horas perdidas na frente do espelho.

A técnica da sobrancelha definitiva é muito semelhante à da tatuagem, porém sendo mais superficial.

Com um aparelho em forma de caneta e que faz pequenos furinhos na pele, são aplicados pigmentos sob na região subcutânea, ou seja, entre a primeira e a segunda camadas da pele. As imperfeições são corrigidas fio a fio, para que o desenho da sobrancelha seja reproduzido com o máximo de naturalidade ou ainda sejam moldadas em um novo formato.

Para cada tipo e coloração de pele pede um tipo de pigmento e o profissional tem conhecimento para fazer a opção correta em cada caso. Lembrando que a sobrancelha definitiva também deve ser retocada após alguns anos.

Então escolha um bom profissional, procure informações veja fotos de trabalhos anteriores assim se sentirá mais segura para enfrentar o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário