Social Icons

Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Balaiagem Loira

A balaiagem é a técnica que utiliza vários tons de determinada cor para criar um degradê no cabelo. Existem pessoas que confundem a técnica com mechas. Mas a balaiagem trabalha com cores e nuances diferentes em cima de uma base. Por isso o resultado é bem interessante .

A balaiagem pode ser feita em determinadas áreas do cabelo como na franja ou apenas na metade da cabeça. Mas a balaiagem ainda pode ser feita em toda a cabeça em pontos determinados pelo profissional .A técnica pode utilizar várias nuances de uma mesma cor. O ideal é aproveitar a base ( cor de fundo do cabelo ) para fazer as balaiagens em 2 ou 3 tonalidades e nuances diferentes para o cabelo ter um resultado degradê e mesclado.

Para fazer a balaiagem o profissional irá fazer uma decapagem das mechas previamente separadas ( descoloração) depois é tonalizado com diversas nuances algumas mechas intercalado em toda a área aonde foi descolorido o cabelo.

É fundamental procurar um bom profissional para fazer qualquer tipo de química capilar. De preferência um colorista apenas ele saberá escolher as nuances e tonalidades que iram favorecer o seu look.

Confira abaixo algumas fotos e modelos de cabelo com balaiagem loira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário