Social Icons

Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Luzes Californianas

As luzes Californianas ou mechas californianas foram o hit do verão 2010 e prometem voltar em 2011 com força total para deixar os cabelos iluminados e com um toque solar. Mas engana-se quem pensa que apenas as loiras podem usar a técnica que clareia as pontas e um pouco do comprimento do cabelo.

As morenas podem e estão usando atualmente as luzes californianas com tons que puxam para o acobreado, mel, açucar mascavo e até caramelo. O que deixa o cabelo castanho muito bonito e iluminado. A única tonalidade de cabelo que não combina com as luzes califorinanas são os cabelos pretos ou castanhos muito escuros.

Por isso antes de tomar a decisão de clarear os fios converse antes com um bom cabeleireiro para que ele faça uma avaliação.A mudança deve ficar harmoniosa e valorizar o seu rosto , mas deve ser sutil , evite cores marcantes e mechas muito claras.

Confira abaixo fotos de luzes Californianas em morenas:

2 comentários:

  1. caraaca...super lindo..e eu queria tantooo fazer luzes loiras no meu cabelo..só q ele é cacheado e sou morena entao naum sei se vai ficar legal!
    :(...alguma dica?

    ResponderExcluir
  2. sim vou fazer uma Postagem so pra vc ta sobre isso beijao deixa teu imail pra gente se comunicar!

    ResponderExcluir