Social Icons

Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Amor não Correspondido

O amor não-correspondido
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

O que mais dói é não ter o nosso amor correspondido, a sensação de luta em vão nos traz a maior tristeza de nossas vidas.
Por que será que ele não me quer?
É a pergunta que se faz quando não temos o nosso amor.

Encontrar o homem da vida e que somente ele será capaz de lhe fazer feliz, é a idéia mais errada que se pode ter.

Ele não olhar ou não reparar, não escutar o que diz, é um sinal que o homem não tem interesse por você.

A precipitação por parte das mulheres, para se encontrar um amor é o que mais atrapalha, por muitas vezes temos interesse por homens que não tem nada haver conosco e só lá na frente depois de ter sofrido horrores que vamos perceber isso precisa se ter calma, sem pressa e dar um tempo para conhecer melhor o escolhido.

Devemos olhar melhor a nossa volta e tentar encontrar alguém que tenha os mesmos gostos e preferências com essa atitude não corremos o risco de um amor não-correspondido.

Mas se você já se encontra apaixonada e envolvida por uma pessoa que não lhe corresponde faça por merecer o amor dele se arrume e se produza para ele tente trazê-lo pelos caminhos da sedução.

Agora se você lutou, para ter o seu amor e o conquistou e tem um relacionamento acompanhe algumas atitudes que pode deixá-la feliz pois é sinal que está no caminho certo:

A comida
Se ele cozinhar para você e lhe der comida na boca é possível que já esteja pronto para um relacionamento mais sério. Uma noite apenas, não é o interesse dele.

A camisa favorita
A atitude de deixar você usar a camisa favorita dele mostra que seu amado quer te proteger e que não tem medo de um relacionamento mais sério.

O carro
Você dirijir o carro dele é um bom sinal de que você pode vir a ser a número 1. Ele confia em você e nas suas habilidades como motorista.

A casa
A chave da casa dele é o fim da solteirice. O parceiro entregar a chave da moradia é sinal que o desejo dele é ter da sua também para daí começar os planos de viverem juntos.

A maior certeza que podemos ter é que sempre se tem um homem ideal guardado para nós, é só saber olhar e se deixar amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário