Social Icons

Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Corretivos Coloridos - como usar

Os corretivos coloridos conseguem apagar na maquiagem as olheiras mais difíceis e também esconder aquela espinha que apareceu no seu rosto. Mas nem todo mundo sabe como usar o corretivo colorido principalmente escolher a cor certa para o seu tipo de pele. Por isso hoje esse post é para ajudar a você que ainda acha que os corretivos coloridos são muito complicados de serem usados.

Quando usar corretivo colorido :

O uso dos corretivos coloridos só é feito em casos especiais. Quando realmente é necessário corrigir alguma imperfeição na pele como manchas escuras, olheiras, espinhas, esconder tatuagens,cicatrizes, rosáceas, hematomas etc.

Corretivo amarelo: ideal camuflar os hematomas e olheiras arroxeadas.
Corretivo verde: ideal para esconder espinhas, acne, manchas vermelhas, vasinhos aparentes, vermelhidão causada pós peeling.
Corretivo vermelho: perfeito para cobrir as manchas brancas.
Corretivo coral: ideal para camuflar vitiligo em peles claras.
Corretivo lilás: ideal para esconder as espinhas inflamadas, manchas amarelo-laranja e tons de marrom.

Confira abaixo dicas de como é feita à aplicação dos corretivos coloridos:


1. Limpe bem a pele e depois aplique um hidratante com filtro solar

2. Em seguida aplique apenas uma pequena quantidade do corretivo colorido, com as pontas do dedo dando apenas suaves batidinhas,e espalhe bem até cobrir as imperfeições.

3. Depois aplique por cima do corretivo colorido um corretivo líquido do mesmo tom de pele, para cobri-lo e deixar a pele uniforme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário