Social Icons

Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Moda Praia Feminina 2011 – Fotos e Modelos

A moda praia femina 2011 promete ser bastante democrática e abusar das estampas e cores fortes . As peças como o biquíni é maiô também aparecem em diversas coleções de verão repletos de detalhes e modelos extremamente sensuais e femininos porém sem deixar o look vulgar. Muitas marcas já estão com as suas coleções de moda praia verão 2011 disponvíeis ,e podemos encontrar biquínis de diferentes modelos e confeccionados para valorizar todos os tipos de shapes. Por esse motivo é fundamental antes de levar para casa um modelo experimentar a peça .

A moda praia feminina 2011 traz coleções de biquinis com costuras confortáveis e descontraídas , fazendo assim uma perfeita adaptação a silhueta feminina. As estampas e cores fortes fazem parte das coleções de verão da maioria das marcas e prometem deixar a temporada solar muito mais alegre.

A moda praia feminina 2011 apresenta algumas novidades para os biquínis,e aposta em tendências de décadas passadas para deixar as peças com um toque retrô. As referências étnicas devem ajudar a compor as estampas das peças, trabalhando com texturas e amarrações. Os biquínis ainda devem apostar na elegância como principal requisito para a confecção.

A moda praia 2011 estará muito democrática, oferecendo peças modernas e sofisticadas para mulheres de todas as idades e estilo. O modelo tomara-que-caia reaparece com força total , outra forte tendência são as costuras assimétricas, com alças, tiras, bordados e vazados . Ainda falando em tendências da moda praia feminina 2011 prepare-se para ver modelos com cortes geométricos, imitando pele de animais .

O acabamento dos biquínis para 2011, aparece mais rústico mas sem perder a feminilidade. Os biquínis para o verão 2011 aparecem ainda confeccionados com tecidos leves para e algumas grifes apostam em detalhes que fazem toda a diferença com apliques em metais, pedraria, laços, fivelas e argolas.

A cartela de cores, tem forte inspiração nas tonalidades tropicais,cores vibrantes e estampas ,acrescentam às peças uma dose de personalidade.

Confira fotos e modelos da moda praia feminina 2011:

Nenhum comentário:

Postar um comentário