Social Icons

Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Maquiagem Para Senhoras

A maquiagem para senhoras que já estão com a pele madura deve ser ter alguns cuidados na escolha dos produtos . Afinal alguns produtos podem ressaltar as rugas e marcas de expressão.

Para não errar na hora da escolha dos produtos é importante evitar os cosméticos com muito brilho como por exemplo o pó translúscido ,sombras metalizadas, iluminadores, e o excesso de pó solto .

Para fazer uma maquiagem para senhoras siga corretamente o passo a passo abaixo:

Comece preparando a pele lave o rosto com o sabonete específico para o seu tipo de pele ,em seguida hidrate e tonifique a pele com uma loção tônica . Agora comece aplicando a base líquida mas use pouco produto e passe no rosto e pálpebras.

Agora, aplique o corretivo apenas nas regiões que realmente necessitam de correção e depois finalize com um pouco de pó solto aplicado com pincel , somente para tirar o brilho excessivo.

Contorne as sobrancelhas com ajuda de um pincel com um pouco de sombra marrom. Nos cílios use o curvex para dar forma as pestanas e deixar o olhar em destaque aplique um pouco de máscara para cílios aprova d’ água mas sem exageros apenas para destacar os fios.

Agora chegou o momento de pigmentar as pálpebras com o pincel escolha uma sombra clara, com tons do branco ou pérola, maquie a parte abaixo das sobrancelhas bem rente a linha da sobrancelha para realçar os traços e abrir ainda mais o olhar.

Agora nas pálpebras escolha uma sombra marrom ,e aplique do canto externo até o canal lacrimal ,Mas tome cuidado para fazer um degrade. ressalte apenas o canto dos olhos perto do canal lacrimal com um pouco de sombra mais clara para dar um ponto de luz na maquiagem e deixar o semblante ainda mais jovial. Lembresse de esfumar bem as sombras para que fique bem natural e ton sour ton . Evite deixar marcações!

Vale lembrar que a maquiagem para senhoras com pele madura só deve ser feita na parte superior dos olhos.Assim como a máscara para cílios é aplicada apenas nos cílios superiores.

Para finalizar o make e conseguir um ar de saúde e jovialidade, passe um blush rosa ou coral bem suave apenas nas maçãs , use a técnica do sorriso para encontrar o ponto correto para a aplicação. Finalize o make usando um batom na cor desejada ,mas não faça contorno nos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário