Social Icons

Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Roupa ideal para entrevista de emprego – homens e mulheres

entrevista-de-emprego

Roupa ideal para entrevista de emprego

O dia está marcado agora prepare-se para sua entrevista de emprego sem muitos exageros tente estar a altura ao cargo almejado, a roupa deve ser confortável física e mentalmente, para ter os movimentos livres e sentir-se seguro e tranqüilo.

entrevista-de-emprego3

Sucesso na dinâmica :

Tenha perspicácia e empatia;

Use de comentários quando solicitado e pertinentes;

Não tente ser o centro das atenções;

Saiba interpretar o que o outro quer;

Cuidado para não parecer muito seguro de si e ficar com fama de pretensioso.

entrevista-de-emprego5

Algumas dicas para o dia da entrevista:

Cabelos para usar eles soltos, que esteja com aparência sedosa e bem tratada. Caso prefira prender faça um coque, rabo de cavalo ou presilhas. Deixe-os limpos e bem arrumado.

Unhas faça as unhas antes de ir a uma entrevista de emprego. Não use cores muito extravagantes. Caso não tenha como ir a uma manicure deixe-as devidamente limpas, parelhas, lixadas e cobertas com uma base.

Maquiagem não carregue, a sombra deve ser discreta, com a cor da pele assim ficará natural. Os batons cor de boca opacos. Evite glosses, brilhos e cintilâncias. Não use lápis de olho e o blush bem leve. Uma ou duas camadas de rímel é o suficiente.

Sapato os tênis e chinelos são completamente proibidos. Escolha um scarpin, sapatilha, chanel ou mocassin.

Calça ou saia deve usar saias na altura dos joelhos ou no máximo três dedos acima do joelho. Tons escuros e modelos de linhas simples, retas ou evasê. Evite calças jeans desbotadas ou rasgadas.

Blusa ou camisa não use decote de jeito algum, roupas muito justas e barriga de fora estão fora para uma entrevista. Procure usar decotes canoa, em U, ou quadrados, assim estará composta.

Assessórios e Bolsas nada melhor que utilize os discretos brincos pequenos, pode usar um anel e uma pulseira fina. Opte por uma bolsa de tamanho médio e de modelo básico.

Camisas de homens procure camisas com tecidos leves e absorventes por causa da transpiração assim corre o risco de possíveis manchas de suor embaixo das axilas.

Calça para homens procure usar uma calça social de cores escuras assim a camisa poderá ser combinada sem medo.

Marca pessoal caso tenha tatuagens tente deixar amostra e não use piercings evite aparência excêntrica em um local de possível futuro trabalho.

Cores para homens os tons clássicos no azul marinho, que é impessoal e não desperta atenção indesejada. Não use cores fortes como o vermelho.

entrevista-de-emprego6

Lembre-se:
Não exagere no perfume. Pode causar alergia em alguém.
Não é indicado que use acessórios com motivos infantis.
Não use calça legging.
Use cores discretas em suas roupas e acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário