Social Icons

Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Maquiagem Verão 2011

A maquiagem para verão 2011 já pode ser vista nos desfiles de moda do Fashion Rio,apesar do verão ter tudo haver com muita cor e alegria as makes que foram apresentadas nas passarelas da moda foram bastante democráticas e agradaram em cheio tanto as mais discretas com o uso de cores, neutras, nude, quanto aquelas que não abrem mão das cores alegres e cítricas para o verão.

A maquiagem de verão 2011 pode ou não ser tão colorida mas uma coisa todo mundo deve concordar deve ser alegre e com aparência jovial mesmo que venha com tonalidades mais pigmentadas é importante não pesar demais a não ser que seja para usar a noite , ai sim vale um toque a mais de ousadia. Mas se você estiver bronzeada cuidado com o excesso de informação principalmente na correção da pele.

A maquiagem de verão 2011 deve principalmente combinar com o seu estilo nem sempre o que é tendência da moda ou o que fica bem nas passarelas fashions da vida pode e deve ser usada no dia a dia principalmente usada no verão onde o calor no Brasil é de 40 graus e o suor é inevitável por isso use o seu make com bom senso e faça um mix das tendências mas de o seu toque no acabamento.

Confira abaixo algumas fotos das tendências para maquiagem verão 2011:

Nenhum comentário:

Postar um comentário