Social Icons

Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Maquiagem Para Noivas Loiras – Fotos e Dicas

A maquiagem para noiva é um passo fundamental para criar harmonia com o look e o casamento por isso o ideal é procurar um bom profissional e fazer vários testes de maquiagem para avaliar junto ao maquiador qual a make favorece ainda mais o seu rosto e o modelo do vestido escolhido.

Para as mulheres de pele clara e cabelos loiros a maquiagem para noiva deve ser bem suave e as tendências devem ser seguidas a risca para deixar o look impecável para o dia do casamento.

Confira abaixo algumas dicas para fazer uma maquiagem para noivas loiras.

Prepare a pele com uma base na cor exata ao seu tom de pele, nunca use nada nem mais claro ou escuro que a sua tonalidade.

Para pigmentar os olhos as cores que favorecem as mulheres loiras são os tons de rosa,pastéis e marrons. Sempre com bastante suavidade nada muito marcado tudo bem esfumado.

Caso a noiva tenha olhos claros é possível usar tonalidades de verdes ou até mesmo azuis bem suaves e para olhos castanhos castanhos ou pretos,use as tonalidades de bronze, marrom, rosa,prata, cinza, lilás.Procure escolher as cores que mantenham a harmonia do vestido e acessórios que você irá usar.

É muito importante levar em consideração a impressão que você deseja passar por exemplo: se a intenção é passar suavidade e doçura opte pelos rosas, e evita os marrons ou laranjas.

Para pintar os lábios, é essencial que se respeite o resto do conjunto. Existe a idéia de que a boca deve ficar sempre mais suave, mas também é verdade que sendo o dia do casamento um dia comprido é recomendável subir um pouco o tom e ir retocando a cor ao longo do dia mas evite os exageros.

Veja abaixo algumas fotos com sugestões de maquiagem para noivas loiras:

Nenhum comentário:

Postar um comentário