Social Icons

Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Corte Chanel ideal Para cada Tipo de Rosto

O corte chanel voltou com força total, depois de algumas celebridades apostarem no look. Apesar de ser um corte clássico tem muitas variações e todas as mulheres podem usa-lo , desde que seja realizado o chanel ideal para cada tipo de rosto , respeitando assim a assimetria e valorizando os traços criando e criando harmonia.

O corte Chanel deixa a mulher mais sensual e ao mesmo tempo elegante , para conseguir o corte chanel ideal é importante ficar atenta à algumas dicas . O corte chanel pode ser feito em cabelos lisos e até ondulados mas é preciso ter cuidado para não ficar com o cabelo com o volume exagerado.

Quem pretende aderir ao corte deve primeiro procurar um bom cabeleireiro para verificar se este tipo de corte realmente valoriza o seu biotipo. O corte Chanel é indicado para mulheres de personalidade forte, ousadas e sofisticadas. Já para as mulheres muito baixas e gordinhas o chanel não é recomendado.

Confira abaixo dicas do corte chanel ideal para cada tipo de rosto:


Rosto oval: Este corte é excelente para quem deseja alongar a fisionomia. O corte chanel para esse tipo de rosto deve ser sempre abaixo do queixo, para evitar que ressalte o formato ovalado.

Rosto comprido: Já para as mulheres com o rosto comprido , o corte chanel ideal é aquele bastante desfiado e não tão reto o cabelo deve ter movimento. Uma boa opção seria fazer uma franja desfiada na lateral e deixar o comprimento um pouco maior.

Rosto quadrado: Para mulheres de rosto quadrado o core chanel deve ser assimétrico com a nuca alta e deve ter a franja irregular reta ou na lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário