Social Icons

Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Maquiagem Para Noivas Morenas – Fotos e Dicas

As tendências de maquiagem para noivas morenas principalmente para aquelas que tem os cabelos escuros, castanhos e marrons esta bastante democrática afinal as morenas podem ousar no uso das cores mas vale lembrar que no dia do casamento é importante não exagerar demais nos pigmentos para não quebrar a harmonia do vestido.

A pele deve ser bem feita com a base na tonalidade exata e corrigida com corretivos para eliminar qualquer imperfeição . No rosto é possível fazer o jogo de luz e sombra e até usar pó autobronzeador em conjunto com o iluminador para clarear a zona T ou Y dependendo do seu tipo de rosto.O blush entra apenas no make para doar o ar saúde a noiva sem marcar demais.

Para pintar os lábios as cores escolhidas podem ir das tonalidades de rosa,bronze,e até vermelho para noivas mais ousadas. Caso a sua pele não seja muito morena é possível usar tons pastéis,Mas se a sua pele for bem bronzeada e morena a melhor opção fica pelos tons mais escuros como por exemplo, o pink, lilás, uva e vermelhos bem fechados mistos a tons acobreados no centro dos lábios.

Os olhos são o destaque na maquiagem e as morenas devem abusar e ousar no make dos olhos principalmente para ganhar maior destaque ao seu olhar .Os olhos esfumados e bem marcados deixam a mulher morena ainda mais sensual. As sombras podem ir das tonalidades de cinza, prata até ao preto, e capriche em generosas camadas de máscara para cílios e use o curvex para deixa-los ainda mais bonitos. É possível ainda usar cílios postiços bem delicados para ganhar ainda um maior destaque no olhar.

Caso opte em marcar bem os olhos vale lembrar que os lábios devem ser mais suaves e discretos para não quebrar a harmonia do look ou vice e versa. A dica é se usar olhos bem pigmentados e destacados use nos lábios um rosa suave ou um simples gloss brilhante. O resultado fica fantástico!

Confira abaixo algumas fotos de maquiagem para noivas morenas como sugestão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário