Social Icons

Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Make para Olhos castanhos

A maquiagem serve para valorizar e realçar ainda mais a beleza da mulher, e na hora de escolher a cor exata é importante ficar atenta na cor que irá favorecer o seu tipo de rosto , tom de pele é também a cor dos olhos. Afinal eles são parte fundamental da make.

Existem várias cores que favorecem as mulheres de olhos castanhos. Entre elas estão as sombras nas cores :
bronze, dourado, cobre, verdes, lilás, azul, laranja, pérola,e preta.
Os tons de marrom só devem ser usados desde que sejam de pigmentação escura , as cores claras não são indicadas pois ficam próximas ao tom do olho castanho .

Uma maquiagem bem feita deve começar por uma boa limpeza da pele e depois uma hidratação seguida de tonificação em seguida usa-se o corretivo na cor exata da pele apenas dando suaves batidinhas para corrigir imperfeições como olheiras , vazinhos, cicatrizes ou espinhas.

Em seguida é aplicada a base de preferência as que não tenham óleo em sua fórmula para evitar que a pele fique olesoa, e depois é aplicado o pó compacto translúcido sobre a pele delicadamente. Os próximos passos são de pigmentação, então aplique um primer para fixar melhor a sombra e escolha a tonalidade que lhe favorece.

Destaque os cílios utilizando um curvex e depois capriche na máscara para cílios em seguida passe um lápis nos olhos em baixo e rente aos cílios se tiver olhos grandes e se quiser olhos ainda maiores esfume bem o traço saindo um pouco da linha dos cílios inferiores. O blush deve ser aplicado apenas nas maçãs do rosto e suavemente sem marcar demais apenas com a finalidade de conseguir um ar saúde para o make.

Os lábios devem ser discretos desde que você tenha caprichado na tonalidade da sombra então escolha um batom ou gloss claro e aplique com as pontas dos dedos dando suaves batidinhas sobre os lábios. Com essas dicas certamente você irá conseguir fazer uma make bonita, discreta e irá arrasar !


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário