Social Icons

Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Porque ñ Perucas para eles

Utilizadas por homens que estão passando por problemas de calvície, onde a perda do cabelo é total e, muitas vezes, definitiva, as perucas entram como auxílio estético para os que não querem ou se sentem constrangidos em ostentar uma “careca”. O que hoje, com o avanço cada vez maior da tecnologia, pode ser perfeitamente disfarçado pelo uso das perucas. Que, feitas a partir de matérias de alta qualidade, torna bastante difícil a missão de distinguir o que é realmente cabelo de verdade e o que é peruca.
Apesar de a medicina ter evoluído bastante com o tempo, e contar atualmente com diversas técnicas para resolver problemas capilares, como, por exemplo, o famoso implante de cabelo; muitos homens, ainda recorrem mesmo a colocação das clássicas perucas. Geralmente, por serem esses tratamentos, caros e pouco acessíveis a grande parcela da população masculina.
Por ser curta demandar menor quantidade de cabelo para ser confeccionada, a peruca masculina, acaba saindo bem mais em conta do que o modelo feminino. Ótima notícia para os homens, já que eles não costumam dispensar grandes quantias de dinheiro – diferente de nós, mulheres – para assuntos relacionados à aparência e visual.
As perucas masculinas podem ser encontradas em infinitas cores, modelos e feitas de variados tipos de cabelos: natural, 100% humano, semi-natural e sintético. Levando em consideração a necessidade do homem e sua disponibilidade financeira.
Confira abaixo algumas fotos de perucas masculinas como sugestão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário