Social Icons

Pages

sábado, 22 de janeiro de 2011

Corte Irregular Para Cabelos

Estamos na temporada mais aguardada do ano o Verão e por isso mudanças  no visual dos cabelos são sempre bem vindas. Os cortes durante essa estação começam a perder o comprimento e ganhar mais movimento. Atualmente podemos ver em diversos desfiles das semanas da moda internacional e nacional várias tendências de cortes para os cabelos e dentre algumas opções os cortes irregulares prometem ser o hit da estação solar.
O corte irregular consegue deixar o visual mais jovem e despojado, o cabelo ainda apresenta melhor movimento e pode ser trabalhado facilmente com as mãos sem a necessidade do uso de chapinha. Mas, se você não deseja mudar o comprimento dos fios para médios ou curtos que são as opções do momento é possível ficar na moda usando um corte irregular sem a necessidade de perder o comprimento das madeixas.
Se você deseja fazer uma mudança radical e ficar na moda com suas madeixas procure um bom profissional e peça a ele um corte irregular e arrase no verão com as madeixas leves e ultra-modernas.
Assista abaixo e veja como é feito um corte irregular para cabelos e inspire-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário