Social Icons

Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coleção 2011> Hysthus Pálpebras em evidência


Junto com as bocas coloridas, outro hit de beleza que está dando o que falar na semana de moda deMilão é a pálpebra master destacada, totalmente preenchida com sombra.
Dá só um look nos olhos metalizados nos desfiles da Prada Emporio Armani. Aliás, quem aposentou a sombra prata nas últimas estações pode ir tirando ela do nécessaire. O make glam futurista já deu as caras em vários desfiles gringos e logo mais estará invadindo as baladas por aqui, FATO!
Já nas passarelas de Etro Alberta Ferreti, tons mais cítricos, como púrpura (adoro!) e verde claro chamaram a atenção na beauté das modelos. Neste caso a sombra é carregada sim, mas em versão um pouco mais smoky. Mais usável para a vida real, né?
Diferente do jeito de aplicar tradicional, esfumadinho básico, aqui o lance é exagerar mesmo. O produto é espalhado do canto interno ao externo, até ultrapassar o arco do côncavo, aquela dobrinha do nosso olho, e chegar à sobrancelha. Em alguns casos, vale colorir até a linha dos cílios inferiores, fazendo um traço bem grosso. Para facilitar o trabalho e não borrar tanto a pele, vale o truque que a gente já ensinou aqui no blog: usar um pincel gordinho, molhar a ponta na água e só então aplicar a sombra.
E aí, o que estão achando dos desfiles lá fora? Qual é a sua tendência de make preferida?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário