Social Icons

Pages

domingo, 23 de janeiro de 2011

Esmaltes – Cores Para o Verão 2011

É verdade que a moda verão vêm sempre acompanhas de peças em cores alegres e vibrantes. Mas, em 2011, não será bem assim, não… Pelo menos, no que diz respeito a moda unhas. A moda verão 2011 para os esmaltes, praticamente decretaram fim a era neon. O reinado agora é assumido pelos esmaltes clarinhos, em tons pastéis, e nas já conhecidas, candy colors. Invista nas cores verde água, azul bebê, salmão, nude, branco, rosa, lilás e cinza claro.
Nas ocasiões noturnas, a idéia é investir nos esmaltes foscos em cores escuras. Sensação no inverno passado, os foscos continuam para verão, mas reserve-os unicamente para noite. Já tons escuros vão além e se encaixam muito bem em produções ensolaradas. Invista nas cores verde escuro, azul marinho, preto, cinza chumbo, berinjela, vermelho escuro, etc.
É fã fervorosa dos tons chamativos, e ficou triste com a notícia do seu quase desaparecimento no verão 2011? Não se desespere, a moda deu um jeitinho de prolongar um pouco o mandado deles. Cores como o pink, laranja e roxo   resistiram às novas tendências e continuarão dando as caras nesse verão.
Para as mais ousadas que adoram uma novidade, os esmaltes metálicos e cromados nas cores dourado ou prateado, além dos esmaltes amarelos – grande aposta desta temporada -, caem como uma luva. Destaques do verão, os esmaltes holográficos, perolados e com glitter estarão com tudo na estação da luz; e com quase 100% de certeza, prenunciam dar uma esticadinha até as próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário