Social Icons

Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coleção 2011>Cílios postiços na Paris Fashion Week


Não é de hoje que os makes da Lanvin são do tipo curinga, super usáveis no dia a dia. Neutros, chiques e lindos, servem como inspiração até para quem não curte tanto se maquiar.
E no desfile da coleção primavera/verão 2011 não foi diferente. A beleza, assinada pela beauty artist Pat McGrath, chamou a atenção pelos cílios postiços incríveis usados pelas modelos. O acessório foi colocado inteiro, ou seja, desde o canto interno até as extremidades, o que abre o olhar e dá um ar de sofisticação ao make. Esse tipo aquele mais bagunçadinho e no bairro da Liberdade, em São Paulo, você encontra versões bem parecidas. Olha aí como os cílios postiços literalmente transformam até os looks mais básicos.

O resto da maquiagem contou com uma pele impecável (sonho de qualquer uma de nós), feita com a base da Cover Girl NatureLuxe Silk, e blush terra bem suave, passado na diagonal. Nos olhos, uma sombrinha marrom básica, esfumada à partir da linha dos cílios superiores até os cantos externos, só para dar aquela profundidade.

Cílios postiços, comofas?

Para copiar em casa, não é tão difícil quanto parece. Com um pouco de prática, você chega lá! Para facilitar seu trabalho, primeiro corte o cílio ao meio e passe um pouco de cola (que geralmente vem junto na embalagem) na base (dá uma espiada na foto. Dá pra ver bem a cola branquinha). Vá fixando bem rente ao contorno dos olhos, de fora para dentro, com as mãos ou com a ajuda de uma pinça. Feito isso, fique olhando alguns segundos para baixo até que a cola seque bem. Finalize com muitas camadas de máscara para cílios preta, para que os cílios postiços se misturem aos verdadeiros e o make fique bem natural. Prontinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário