Social Icons

Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Makes do AMA 2011


O tapete vermelho bombou essa semana. Sim, aconteceu lá nos EUA o American Music Awards 2010e eu aqui não poderia deixar de comentar os makes lindos usados pelas famosas na grande noite!
Pretinhos básicos
Super versáteis, eles são sempre maioria! Mas o que muita gente não sabe é que dá para usar a cor preta de vários jeitos no olhos. Olha só!
Eu adoro a dupla sombra grafite + delineador nos olhos (tenho usado direto!). Nota 10 para o look deTaylor Swift, tirando o cabelo liso, que eu particularmente não gosto. Poxa, ela tem cachinhos tão lindos e definidos… Não precisa alisar!
A cantora Avril Lavigne usou a sombra preta  bem marcada nos cílios inferiores. Cria um contraste muito lindo com a pele bem branquinha dela, além de deixar o olhar dramático e bem rocker! Incrível!
Outra alternativa é fazer um olho preto esfumado para as laterais e usar uma sombra marrom de base nas pálpebras, para dar profundidade. Chique e clássica, Jessica Alba estava LUXO!
Prata x Dourado
Caprichar no delineador e investir em cílios poderosos deixam qualquer olhar super expressivo e marcante! Mas que tal dar aquela iluminada no make com sombra prata ou dourada, como fizeram as cantoras Miley Cyrus e Katy Perry? Os tons são perfeitos para as baladas de verão, pois deixam o rosto “fresh” e glam ao mesmo tempo!
Coloridos, mas nem tanto!
Ok, você não quer usar sombras neon, máscara para cílios colorida… Eu entendo que esses produtinhos são lindos, mas podem ficar “over” em algumas pessoas que não carregam tanta ousadia. Se quer sair do nude básico de todo dia sem chamar super a atenção, invista em sombras e batoms com um leve toque de cor!
A sombra verde da Rihanna, por exemplo, foi combinada com lápis preto e deixou o make bem sútil!
Eu simplesmente AMEI o make da Whitney Port! Sou fã número um da cor berinjela e ela usou o produto na medida: sombra bem esfumadinha, rente aos cílios superiores e inferiores, iluminador e muitas camadas de máscara preta. Para arrematar, nada de batom nude. A atriz apostou em um cereja bem suave, o que deu um destaque todo especial ao rosto.
E aí, qual desses makes mais combina com você?
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário