Social Icons

Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Melhor Fashion Rio Masculino 2011



Antes de começar a falar da semana de moda masculina de Milão, vamos comentar um pouco sobre o Fashion Rio, que como sempre não trouxe tantas coleções voltadas para o publico masculino, mas teve ótimas surpresas com o que foi timidamente apresentado. O que dizer do lindíssimo desfile da British Colony? O estilista Maxime Perelmuter quis redefinir o navy com novas cores, formatos, shapes e conseguiu um resultado fantástico e que agradou muito “O Homem e a Moda”.

Quem acompanha o blog sabe que eu sou muito crítico em relação ao que é lançado para os homens atuais, e não me contento com pouca coisa, mas a British surpreendeu com boas opções para a próxima estação. Os blazers muito bem cortados e na altura da cintura foram achados, além da estamparia brincar com as listras características do náutico, os cardigãs chegam super confortáveis e reeditam o inverno. Vale destacar também as bermudas e as calças de alfaiataria (com barras drobradinhas!) em cores fortes e energéticas (quem disse que precisa se cobrir de preto no frio?).

Um desfile bonito, consistente, relevante para a moda masculina e cheio de peças desejo. Vale começar a juntar a grana pra garantir roupas British Colony na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário