Social Icons

Pages

sábado, 22 de janeiro de 2011

Cortes de Cabelo Modernos 2011 – Fotos

Escolher um corte que caia bem com o nosso formato de rosto não é uma tarefa nada fácil, principalmente porque atualmente podemos encontrar vários modelos de cortes de cabelo modernos mais lindos do que o outro. Mas,antes de decidir mudar o visual das madeixas é importante perguntar ao cabeleireiro a possibilidade de fazer o corte desejado, afinal nem todos os tipos de cortes combinam com o nosso tipo de rosto ou textura de cabelo.
Alguns cortes de cabelo modernos dão bastante trabalho na hora de arrumar o penteado diante do espelho que necessitam de finalizadores de penteados como ; pomada, cera modeladora, mousse, spray fixador entre outros produtos para deixar o cabelo igualzinho no dia que saiu do salão.
Porém se você anda disposta (o) a mudar o corte de cabelo e não tem pressa em arrumar os fios com os produtos específicos para deixar o penteado organizado vale apena investir em contres de cabelo moderno aonde o profissional tenha realizado ténicas de fios irregulares, cortes geométricos e desconectados são as últimas tendências da moda tanto para as mulheres quanto para os cabelos masculinos.
Outra forte tendência fica por conta do comprimento dos fios que em 2011 prometem ficar na altura dos ombros ou então curtíssimos. Se você esta apta(o) as mudanças radicais nos comprimentos de suas madeixas essa é a hora.Aposte em cabelos assimétricos , e que não exijam tanta manutenção a moda para cabelos em 2011 é a naturalidade.Quanto mais natural e prático melhor !
Confira abaixo algumas fotos de cortes de cabelo modernos 2011 :

2 comentários:

  1. Como posso obter um corte de cabelo natural e pratico para mudar o meu visual sem o auxilio de pomadas, géis entre outros? Tenho o cabelo liso, mas cheio e com rodamoinhos na frente e na parte posterior da cabeça. Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Olha, ti recomendo que corte seu cabelo desfiado isso ajuda contra o volume, shampoo e condicionador ajuda bastante só vai depender da sua escolha. espero ter te ajudado.

    ResponderExcluir