Social Icons

Pages

domingo, 23 de janeiro de 2011

Linha Coffee O Boticário

Tendo como inspiração e matéria prima o café, bebida que é paixão mundial, especialmente dos brasileiros, a linha coffee do Boticário foi inspirada e desenvolvida a partir dos mais seletos e especiais grãos da semente; Também chamada de “ouro negro” há alguns séculos atrás. Uma ótima sacada da marca que, atenta ás recheadas cifras que o café gera ao Brasil – atual maior produtor de café no mundo – anualmente, não poderia deixar escapar a oportunidade de ser a pioneira da produção de uma fragrância, digamos, cafeeira.
Ganhando status de bebida de luxo, o café adquiriu requinte, e seu consumo está na moda e muito em alta na gastronomia. Que tem se preocupado em aperfeiçoar o tradicional café preto, produzindo os mais diversos, inusitados e minuciosamente decorados tipos de cafés. Intensificando, cada vez mais, o gosto e a procura por essa bebida tão milenarmente apreciada.
Com base em todas essas informações, O Boticário lançou no mercado, dois, assim como o café, intensos e marcantes perfumes. O masculino coffee man, e o feminino coffee woman, a dupla, desenvolvida atráves de um sofisticado e nada comum processo de fabricação. Que contou com a participação de uma cafeóloga, e de uma fazenda, a Águas Claras, que foi a escolhida para ser a fornecedora do café utilizado na linha.
Fazendo parte da composição dos cafés especiais mais caros já experimentados, o nobre grão Coffee Arábica, foi o escolhido para ser o ingrediente chave da fórmula alquímica do Coffee man e Coffee woman. O que resultou em uma dupla de perfumes exclusivos, de características peculiares e sedutoras.

Criado pelo perfumista Hernán Figoli e com fragrância Floral Oriental, o Coffee Woman foi criado em cima do ideal de uma mulher forte, cheia de personalidade e muito sensual. É uma combinação de notas cítricas frescas e frutais vibrantes na saída. O corpo é enriquecido com floral feminino e opulento, personalizado pelo extrato de Coffea Arábica. O fundo quente e sensual mescla notas da flor do café com notas ambaradas e amadeiradas cremosas, combinadas com musk e notas de baunilha.
Com a intenção de tornar o Coffee Man um perfume quente, sensual e marcante, podendo ser usado por homens de todos os estilos e em qualquer ocasião, Verônica Casanova, perfumista eleita, misturou o café à cultura indiana. De personalidade forte, o perfume mistura a infusão dos grãos do café com notas de saída de cardamomo, principal especiaria indiana, para atribuir ainda mais exotismo e elegância ao Coffee Man. Contrastando com o corpo fresco, denso e cremoso do café. Mais e informações sobre a linha Coffee, você encontra no site da marca: www.oboticario.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário