Social Icons

Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Looks do Golden Globe Awards>


O tapete vermelho é sempre uma inspiração de looks, makes e cabelos. E ontem, na premiaçãoGolden Globe Awards, não poderia ter sido ser diferente. Várias famosas desfilaram com maquiagens e penteados lindos de morrer, perfeitos para a gente copiar em casa.
Anne Hathaway: pele perfeita, boca rosada e olhos marcados com sombra terrosa puxando para o dourado e muitas camadas de máscara para cílios preta. Os cabelos ficaram soltos, levemente ondulados. Para mim, ela foi a DIVA da noite!
Scarlett Johansson: o presinho básico ganhou um ar muito mais glamuroso com essa fivela brilhante na lateral.
Diana Agron também apostou no acessório para prender a lateral do cabelo. O make também está fofo, com delineador preto e batom rosado.

E olha que ideias legais de cabelo preso. O primeiro penteado, da Lea Michele, é aquele famoso “curto de mentira”, com fios mais soltos e bagunçadinhos. Essa versão é a preferida de divas como a Taylor Swift (ela tá seeeeempreee com esse look). Na segunda foto é o coque-banana da Mila Kunis. Mais comportado, ele é perfeito para festas, casamentos e ocasiões mais chiques.


Heidi Klum e Michelle Williams de batom coral. AMO!
Angelina Jolie: pele iluminada, gloss rosado pálido e olhos esfumados com sombra terrosa acinzentada e arrematados com cílios postiços.
Sombra cobre cintilante e batom rosado foram as apostas de Leighton Meester.
Olha os tons de cinza e prata aí de novo! O legal do make da Camilla Belle é que ela usou sombras opacas, o que deixou o look com uma cara mais clássica e menos glam. Eu adorei e foi um dos meu preferidos!
Mais um exemplo de sombra cinza opaca, aqui combinada com uma marrom bem clarinha. Na foto,Olivia Wilde.
Carrie Underwood: sombra dourada + lápis preto cremoso + cílios postiços com muitas camadas de máscara para cílios preta. Um clássico que nunca sai de moda. Só achei que ela poderia ter usado uma base mais leve, né? A pele parece carregada!
Emma Stone bem básica e com um make levinho que não tem erro!
Sou fã desse maxi coque nas alturas usado pela Jennifer Love Hewitt! Para o rosto dela, pequeno e fino, o coque deveria ser um pouco menor, mas ok. Curti bastante esses cílios postiços, bem turbinados nos cantos externos! Deixou a estrela com um olhar de boneca!
O cabelo com ondas bem marcadas e jogado para o lado, no melhor estilo Marilyn Monroe, foi hit no ano passado e promete pegar com tudo em 2011. Para completar o look, Megan Fox foi de pretinho básico nos olhos, iluminador, blush e batom clarinhos, puxando para o rosa bebê.
Destaque para o batom tendência da Natalie Portman, um rosa puxando para o goiaba.
Nos cabelos a atriz também arriscou o coque-banana… Achei luxo!
Selena Gomez apostou no cabelo preso, baixo e com ondas. O make, bem clássico, contou com sombra preta, sombra marrom e gloss pêssego.
E você, de qual look gostou mais?
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário