Social Icons

Pages

quarta-feira, 9 de março de 2011

Esmaltes Revlon – Coleção Top Speed

A Revlon lançou nos Estados Unidos uma coleção de esmaltes batizada de Top Speed, além das cores que seguem as últimas tendências da moda, o sucesso do esmalte vai além pois ele dispensa uso de ( extra brilho)  topcoat, e por isso não precisa aplicar nada para potencializar a sua durabilidade e brilho.
Apenas uma única camada do esmalte é suficiente para uma cobertura perfeita , e sem dúvida nenhuma a coleção de esmaltes Revlon Top Speed estão deixando as gringas enlouquecidas com a sua qualidade e durabilidade.
Segundo a marca os esmaltes possuem secagem rápida em apenas 60 segundos, e sua fórmula contém minerais que cuidam das unhas,evitando o amarelado e a quebra.  A coleção conta com uma cartela de cores bastante variada confira abaixo as cores disponíveis:


Esmaltes China Glaze – Craquelados







Os esmaltes China Glaze estão com uma coleção de craquelados a última tendência mundial para unhas no momento. A sua nova coleção de esmaltes batizada de Cracklê Glaze, conta com seis tons de esmaltes com o efeito craquelado que tem feito a cabeça das mulheres no mundo inteiro.
Os esmaltes da coleção Cracklê Glaze são:
Lightning Bolt, branco / Cracked Concrete, cinza / Black Mesh, preto / Crushed Candy, turquesa / Broken Hearted, pink / Fault Line, roxo.


Esmaltes Para o Verão 2011




Discreta, a moda unhas verão parece ter cansado um pouco da intensa profusão de tons vibrantes e neons, e resolveu, nesta estação, pegar leve com eles. Os hits dessa temporada serão os esmaltes coloridos claros, em tons pastéis, que aparecem como os mais bombados da estação mais quente de 2011.
Delicados e versáteis, eles permitem uma infinidade de combinações. Dá até para brincar, fazendo uma quase “combinação descombinada” e usá-los junto à uma cor mais escura, da mesma tonalidade – tipo, rosa clarinho nas mãos e pink nos pés, ou vice-versa.
As mais ousadas que não têm receio de chamar à atenção, podem também aderir à uma nova tendência  que vêm sendo propagada pelas celebrities do mundo da moda – como ablogueira Julia Petit e a estilista Adriana Barra -, de usar uma cor diferente de esmalte em cada pé. Realmente, é preciso ser bem moderninha e fashionista para adotar a modinha, né não?
As apostas ficam principalmente nos tons de coral, amarelo, lilás e verde. Também entram em cena as tonalidades frias, especialmente as nuances de azul, roxos, cinzas, pratas e preto – apesar dos esmaltes pastéis serem os hypados da vez, o verão 2011 também cede espaço para eles. Do mesmo jeito, para os tons de vermelho, atemporais, não podem ficar de fora.
Mas de nada vai adiantar passar aquele belo esmalte, super tendência, se suas mãos e pés estiverem mal cuidados. Só vai chamar mais atenção para o problema. Para evitar isso, fique atenta às dicas:
- Para suas unhas não ressecarem, retire o esmalte pelo menos três dias antes de voltar à manicure/pedicure.
-Use cremes específicos para os pés e mãos. Para os pés, a dica é escolher os que contenham uréia na formulação, que fazem mais efeito que os hidratantes comuns.
- Um hábito – errado – da maioria das mulheres é o de usar a lixa. Que no atrito, em vez de afinar a pele, deixa-as ainda mais grossa. Prefira as buchas vegetais, os esfoliantes ou a conhecida pedra-pomes.
Confira abaixo fotos de esmaltes da moda verão 2011 !

Esmalte Risqué Fast Fashion


A Risqué não perde tempo e esta sempre lançando esmaltes que agradam em cheio até a consumidora mais exigente. A novidade do momento é o exclusivo e limitado esmalte preto fosco para a temporada de outono-inverno 2011  batizado de Risqué Fast Fashion .
O esmalte conta com um vidro super charmoso e possui secagem rápida. O esmalte Risqué Fast Fashion é uma edição limitada e estará disponível nas lojas a partir de Fevereiro.

Esmaltes Pupa Urban Chic Collection


A marca italiana Pupa acada de lançar uma coleção de esmaltes em tons pastéis uma das fortes tendêncidas da estação. As cores são : verde militar, rosa, marrom, azul bebê, verde pistache e roxo. Os esmaltes Pupa possuem alta qualidade  pigmentação excelente a sua cobertura é perfeita e duradoura.
A coleção Pupa Urban Chic Collection tem tudo para agradar pois as cores estão lindas e super modernas seguindo a tendência Candy Colors. Os esmaltes já  estão à venda nas perfumarias européias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário