Social Icons

Pages

quinta-feira, 17 de março de 2011

esmaltes flocados


Mais um babado quentinho do mundo dos esmaltes. Depois dos famosos esmaltes holográficos, a marca Sancion Angel se antecipa mais uma vez nas novidades e traz para o Brasil os esmaltes flocados! Os produtinhos da linha Flakies Broadway são produzidos com nanopartículas banhadas com cristal líquido, o que cria diferentes efeitos na unha conforme a incidência da luz. Daí tem o efeito flocado em si, que é obtido através dos flocos irregulares e de diferentes tamanhos. Legal, né?

A coleção possui 12 esmaltes e os nomes foram totalmente inspirados em personagens femininas de grandes espetáculos da Broadway. São elas: Bella (A Bela e a Fera), Cassie (Chorus Line), Christine (O Fantasma da Ópera), Eliza (My Fair Lady), Evita (Evita), Fantine (Les Miserables), Grizabella (Cats), Mary Poppins (Mary Poppins), Roxie (Chicago), Sandy (Grease), Satine (Moulin Rouge) e Sheila (Hair).
Vale lembrar que esse tipo de esmalte é utilizado como cobertura, portanto é necessário passar um esmalte comum por baixo para que o efeito flocado ganhe destaque. Eu testei o Satine por cima de um vermelho aberto que eu tinha aqui em casa. Adorei!

Vale usar o extra brilho da própria marca (vidrinho roxo) por cima para finalizar, senão o acabamento fica meio fosco e sem graça.
O mais legal é que dá para arriscar todos os tipos de combinação e desfilar por aí com vários modelitos diferentes de unha! Olha só quantas ideias (clique na foto para ampliar!):

Cada vidrinho sai por aproximadamente R$ 10, preço super digno tendo em vista o efeito único dos produtos. Para encontrá-los você pode acessar o site da marca ou ligar para o SAC: (16) 3663-3684.
Ahh, e tem tbm os flocados da Hits Speciallità, que apostou em uma variedade de cores muito linda e diferente! Eu ainda não testei na minha unha mas já adorei! A coleção tem 12 esmaltes no total, sendo8 coloridos (sim, flocado e com cor!!!) e 4 coberturas com partículas duochrome.

Os esmaltes vão ser vendidos a R$6,50 e estarão disponíveis a partir do fim deste mês.
Ai, tô adorando essa imensidão de ideias para decorar as unhas! Que venha T-U-D-O para o Brasil!
E vocês, gostaram dos lançamentos?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário