Social Icons

Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

Alisamento capilar Fotônico



Atualmente podemos contar com várias técnicas para conquistar os cabelos lisos dos sonhos. A maioria das brasileiras tem o desejo de ter as madeixas lisas e na maioria das vezes buscam nos salões ou até mesmo em casa alguma química capilar que promova o alisamento dos cabelos.
O alisamento Fotônico é uma técnica que permite alisar os fios de maneira definitiva, e por isso deve ser utilizado apenas para pessoas que estão realmente insatisfeitas com o volume ou textura dos cabelos. O tratamento deve ser realizado sempre em um salão confiável .
O alisamento fotônico utiliza o tiocolato de amônia para modificar a estrutura do fio, e pode ser usado em baixa concentração. O resultado deve ser bem natural e aparentar um cabelo saudável e que acabou de ser escovado . O  resultado do alisamento fotônico tem a durabilidade de quatro a 12 meses, dependendo do ritmo do crescimento do cabelo.Sendo necessária apenas retoques de raíz nas próximas aplicações.
A técnica pode ser feito em cabelos tingidos, descoloridos ou mechados, sem risco algum, já que 90% do processo é justamente voltado ao tratamento, com uma agressão química mínima.
O Alisamento Fotônico é um método que utiliza  tecnologia de geração de Fótons, desenvolvido por pesquisadores , para alisar os cabelos e tratar ao mesmo tempo.
A principal fonte de energia é a luz,  o que permite que a técnica seja usada em cabelos virgens, 100% descoloridos, coloridos, cabelos tratados com produtos à base de tioglicolato de amônia e também cabelos que já passaram por processos químicos.
Como é feito o alisamento fotônico – assista o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário