Social Icons

Pages

quarta-feira, 23 de março de 2011

Botóx em Creme

Novidade da indústria cosmética, o Botóx em creme mal desembarcou no Brasil e já causa frenesi na maioria das mulheres loucas para experimentar a mais nova promessa dentre os tratamentos anti envelhecimento. Encontrado nas melhores clínicas de estética do país, o Argireline, como o tratamento é conhecido, atua paralisando a musculatura superficial da pele, onde, em apenas seis horas, é possível notar o efeito de pele mais lisa e uniforme.
O botóx ou toxina botulínica em creme possui a mesma finalidade do produto injetável. Porém, obviamente, com a vantagem de não sentir a dor da picada (comum na aplicação tradicional).
Por ser de uso tópico, é mais facilmente absorvido na pele. Seus benefícios contra os sinais da idade vão desde redução das marcas de expressão, pés de galinha e pequenas linhas ao redor dos lábios, até o controle do suor excessivo nas axilas.
Entretanto o Argireline, mesmo possuindo ação parecida com a da Toxina Botulínica, tem atuação de intensidade muito menor se comparada ao original. Por tanto, não deve ser utilizado em substituiçãoao Botóx injetável, mas, sim, como um tratamento coadjuvante.
O Botóx em creme age na liberação da acetilcolina que bloqueia a contração muscular provocada pelas vesículas que fazem parte do nervo muscular, provocando, assim, o alisamento da pele a partir da ação menor do músculo.
Muito eficaz, principalmente para as áreas do pescoço, colo e contorno dos olhos, ele recupera a deficiência de lipídios naturais da pele (que começam a decair por volta dos 25 anos). Através de uma hidratação intensa e instantânea, estimula a produção de colágeno, além de promover aumento na elasticidade, tônus e revigoramento da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário