Social Icons

Pages

quarta-feira, 23 de março de 2011

Cortes de cabelo homem 2012 | fotos

Já se começaram a ver as passarelas de moda para o2012, em elas os estilistas nos mostram as tendências em cortes de cabelo e penteados, tanto para mulheres como para homens. Os estilos são muito variados, o que permite que cada homem possa escolher um corte de cabelo ideal para sua personalidade e gosto particular. Mostramos-te umas quantas fotos para que vejas as tendências.
Este é um dos cortes mais modernos que você pode escolher. Cortado em camadas, com mais volume na parte superior da cabeça e curto aos lados. Um corte muito chic e prático. Com um pouco de gel o penteado pode-se ver perfeito em sozinho minutos. Dependendo do longo do cabelo, o resultado é bastante diferente.
Um corte clássico pode ver-se muito moderno se agrega-se muita textura mediante camadas.  O uso de mousse pode ajudar-te a dar-lhe esse look despenteado, que é a ideia para que este corte se veja moderno. Este corte pode ressaltar teus melhores características faciais.
O cabelo um pouco mais longo, em camadas e com franja a um lado é ideal para os homens que têm uma cara grande. Este corte suaviza os rasgos faciais.
Um corte muito juvenil, que emoldura a cara. Cortado em suaves camadas, o segredo principal é o peinado desordenado.
Outro corte em camadas cortado principalmente com navaja, que se vem usando faz nuns anos e seguirá se usando. O corte vai sobre a cara, o rosto é moldado na frente e a ambos lados.
Um corte clássico que nunca passará de moda. Ideal para os homens que querem um corte prático, sem complicações, que requer pouca manutenção.
Se tens o cabelo muito grosseiro ou muito encaracolado, difícil de pentear, esta é uma excelente opção. O cabelo bem curto, levemente mais longo acima da cabeça.
Se preferes os cortes um pouco mais longos, o cabelo cortado em camadas, com franja  solta, podem ver-se muito bem tanto em cabelos encaracolados como lisos.
Outro corte que pode ser uma excelente eleição se gostas do cabelo longo. Atração está nas camadas. Também podes adicionar textura com alguns tufos mais claros que tua cor de cabelo, especialmente na parte inferior, isto vai continuar usando no 2012. Se peina com mousse, para separar o cabelo e dar-lhe este aspecto despenteado.
Os cortes de inspiração mohawk seguem sendo outra das tantas opções neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário