Social Icons

Pages

quarta-feira, 23 de março de 2011

Botóx Para Cabelo?

Recuperar os cabelos danificados parecia praticamente impossível, mas com os avanços dos cosméticos capilares e as novidades que estão sendo lançadas no mercado os tratamentos estão cada vez mais modernos e eficazes. O botóx para cabelo é a novidade do momento que tem causado verdadeiro alvoroço no mundo todo. A L’oreal  professional inovou e acaba de lançar no mercado o Fiberceutic, um produto que promete reconstruir os fios mais danificados por químicas, secadore, chapinha,e agressões do dia-a-dia.
O tratamento é ideal para recuperar a saúde dos cabelos sem precisar apelar para a tesoura. É considerado versão capilar do famoso botóx que faz tanto sucesso nos tratamentos estéticos.
O FIBERCEUTIC promove um preenchimento capilar agindo no interior da fibra através de uma – Injeção Reconstrutora Molecular com Intra-Cylane® , o tratamento devolve força, vitalidade, resistência e saúde aos fios.
O mais interessante é que por ser um tratamento profissional realizado apenas em salões de beleza por cabeleireiros devidamente treinados para usar os produtos da linha Profissional da L’Oréal , a cliente não precisa passar horas sentada fazendo diversos procedimentos para ver o resultado , bastam apenas 20 minutos e você já sai com as madeixas lindas e saudáveis novamente.
A aplicação do L’oreal Fiberceutic começa com a lavagem dos fios. Depois é a vez da ampola com botox para cabelos, que é aplicado com uma seringa específica para não interferir na eficácia e nas características do produto. Sem enxaguar, os fios recebem uma máscara reconstrutora, que tem duas fórmulas diferentes: uma específica para cabelos de textura mais fina e outra para cabelos de textura mais grossa.
A durabilidade do tratamento permanece em até 10 lavagens e o preço da aplicação custa em média $90. Vale lembrar que o tratamento com o botóx para cabelo é indicado apenas para cabelos muito danificados e o intervalo entre uma aplicação deve ser de no mínimo 20 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário