Social Icons

Pages

terça-feira, 29 de março de 2011

Botas Moda Inverno 2011

Um dos calçados preferidos das mulheres, as botas encabeçam a lista de desejos do público feminino, que não as dispensam no inverno, nem tão pouco as deixam de lado no alto verão. Cada vez mais lindas e versáteis, as botinhas se adequam a todas as estações. E, para este inverno 2011, elas trazem ainda mais novidades, confira os modelos!
- Botas com cadarço: uma das grandes novidades,  as botas com cadarço, também chamadas de laced boots aparecem de cano curto ou médio, com cadarços de vários tipos: igual tênis, ou mais delicados e diferentes usando fitas de cetim ou cordas. O cano pode ser um pouco mais alto, com aberturas nos dedos e nos calcanhares, e detalhes como fechos com zíperes e velcros.
- Saltos altos: Os saltos das botas voltam a estar na alturas, ótima notícia para as mais baixinhas ou que não dispensam um belo saltão. Em variados estilos: dos finos, até os modelos anabela.
- Ankle Boots: já consagradas na moda inverno, as as ankle boots (botas de cano curtinho) continuam em alta, podendo ser rasteiras ou com saltos altos. Para incrementar o look, experimente usá-las com meias calças diferentes e divertidas (de oncinha, xadrez, de fio 80, arrastão etc) ou com meias até o joelho (tendência forte!)
- Coturnos: de referência militar, serão outra grande sensação do inverno 2011. Invista nos modelos pesados, fazendo o contraste com peças mais delicadas e românticas, com tecidos como a seda e que tenham leves transparências, também vestidos rendados e roupas em tons pastéis e nude.
Veja abaixo fotos e modelos de botas da moda inverno 2011:

Nenhum comentário:

Postar um comentário