Social Icons

Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Simpatias Para Ano Novo 2011

Muitas pessoas não abrem mão de fazer simpatias para atrair boas energias para o ano novo, desde a escolha da cor da roupa para atrair , sorte, dinheiro, amor, paz . Outras gostam de fazer receitas culinárias com lentilha para não faltar dinheiro durante todo o novo ano e até jogar flores brancas ao mar.
Até os mais céticos acabam fazendo uma simpatia com a intenção de garantir boas novas no ano que inicia. Todas as superstições e rituais se deve ao forte sincretismo religioso da culturabrasileira.
A equipe do Blog Toda Perfeita pesquisou e descobriu alguns ritos e simpatias que podem dar aquele estimulo que faltava para o pensamento positivo. Confira abaixo algumas sugestões!
- Para garantir o dinheiro o ano inteiro, faça um prato de lentilha da fortuna e guarde na carteira alguns grãozinhos ainda crus.
- Use alguma peça na cor amarela para atrair fortuna em 2011.
-  Use calcinhas novas de preferência na cor rosa se quiser amor verdadeiro e arrumar um namorado firme ou vermelha caso queria aumentar o fogo do relacionamento que já existe.
- Nunca use roupas apertadas na virada de ano, para não ter dificuldades no ano que começa.
- Não vire o ano com os bolsos vazios coloque algumas moedas ou então uma nota . Os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Nesse caso, coloque uma nota de dinheiro também dentro do sapato para atrair mais riquezas em 2011.
- Não deixe lixo dentro de casa na virada de ano, e limpa a casa, varrendo-a de trás para frente. Não mantenha nada quebrado em casa e verifique se os sapatos estão em ordem e as roupas não estão pelo avesso. Não deixe lâmpadas queimadas e jogue moedas da rua para dentro de casa. Isso atrai riqueza para todos que moram no lugar.
Se as simpatias funcionam ou não ,vai depender exclusivamente da sua fé de mudança e acreditar que pode fazer diferente e atrair para você mesmo boas energias no que inicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário