Social Icons

Pages

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Blog do Victor Valentim – Novela Ti Ti Ti

O universo do mundo virtual através da internet tem virado um costume em diversas novelas da Globo. Primeiro tivemos a novela Caminhos das Índias aonde o personagem Indra tinha um blog contando as receitas de sua mãe . Depois o Blog da Luciana de Viver a Vida contando toda a suahistória até o final feliz.

Agora temos o Blog de Victor Valentin da novela Ti Ti Ti , o costureiro trambiquieiro das 19 horas. E dentro da mesma novela podemos contar ainda com o Blog da Mabi filha de Jacques Leclair .

Parece que a rede Globo descobriu mesmo o potêncial do universo da internet e o poder de comunicação que um bom blog tem com o seu público . Entre tantos sites de relacionamentos e canais de interatividade com o público a rede Globo parece que começou a despertar para o caminho certo, que é chamar a atenção do telespectador que tem trocou a Tv pela Web.

Como esse post é para falar do blog do Victor Valentin da novela Ti Ti Ti ,apesar da página demorar um pouco para abrir devido aos efeitos do Flash player o blog tem um impacto bem interessante. Pena que nem todo mundo que possuim uma internet com kbps dignos poderá ver a apresentação. Ao acessar o Blog do Victor Valentin , podemos ver algumas animações e música Espanhola e o primeiro post de apresentação .

¡Hola, cariños!

É con mucho prazer que hoje comienzo mi site! Después de algum tempo vivendo en Brasil y organizando mi vida, me dediquei a crear cada coisa daqui para que el layout tivesse mi cara, fosse un digno y fiel Victor Valentim.

Já aviso logo que no soy mucho fã de las tecnologias; muchas vezes ellas mais atrapalham do que ajudam, si convertem en verdadeiras serpientes prontas para dar o bote en los inocentes que nela acreditam cegamente. Mas, en eso mundo globalizado y sedento pelo virtual, no há como no se render a essa seducción – ainda mais con todos mi seguidores y fãs pedindo loucamente que eu también tivesse un espaço virtual donde pudesse mostrar mejor mi trabajos.

Lanço então mi site esperando que todos gostem y disfruten cada pedacinho de mi genialidade que aqui está impressa. Tengo esperanza que vocês possam perceber que un vestido Victor Valentim está acima del bién y del mal y que é exatamente por isso que las grandes estrellas e personalidades no abrem mão por tener un modelo assinado por mim em suas coleções pessoais y su listas de los mejores vestidos para serem usados em todas as situações.

Aproveito para lembrar que se quiserem entrar en contacto comigo, también estoy en twitter(www.twitter.com/victorvalentim_). Estoy siempre por lá quando consigo un tiempo y resolvo hablar mais diretamente con mi fãs!

Sejam bienvenidos… Aproveitem!

¡Saludos y besos ardientes!

Se você ficou curiosa para conhecer o blog do Victor Valentin então acesse ,copiando e colando em seu navegador o endereço : http://especial.tititi.globo.com/victorvalentim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário