Social Icons

Pages

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O vestido de Noiva de Victor Valentim para Camila – Novela Ti ti ti

Novela está sempre lançando moda e a novela Ti Ti Ti que gira em torno do mundo fashion não poderia ser diferente, além da pitada de humor da trama . Os vestidos apresentados no decorrer da novela já fazem sucesso e agradam o público.

Os vestidos usados nas bonequinhas de “tia Cecília”,interpretada pela atriz Regina Braga , que são repdroduzidos pelo estilista Victor Valentim – vivido por Murilo Benício prometem fazer ainda mais sucesso.Principalmente depois do da primeira aparição de Desireé usando o maravilhoso “vestido vermelho”. Todos agora que acompanham a novela estão anciosos esperando a próxima criação. Que será o vestido de noiva da Camila.

A figurinista Lúcia Daddario que trabalha ao lado da diretora de figurino Marília Carneiro e é a responsável pelas “mini criações” para as bonecas de Cecília , revelou que o tão aguardado vestido de noiva de Camila será romântico e, muito delicado. Que será confeccionado com renda e cetim, o modelo do vestido terá um corpete justo ao corpo e um acabamento para a parte inferior da saia bem volumoso, no estilo princesa.

O vestido de noiva de Victor valentin para Camila conta ainda com aplicações de laços e a sobreposição de um bolero rendado . Lúcia contou ainda que as roupas confeccionadas para a coleção de Valentim são criadas a partir das descrições contidas nos textos originais de Maria Adelaide Amaral – roteirista da primeira versão de Ti ti ti, em 1983 – e tomando como base de inspiração peças da grife Dior e clássicos da moda dos 50 e 60.

Agora nos resta esperar para ver na telinha da Globo e acompanhar a novela Ti Ti TI para ver esse vestido de noiva de Victor Valentim . Por enquanto temos apenas a imagem da bonequinha vestida com o vestido que Camila irá usar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário