Social Icons

Pages

domingo, 26 de dezembro de 2010

Wella Tintura de Cabelo

O cabelo é a moldura do rosto e todo mundo já sabe disso , a brasileira adora mudar a cor do cabelo e na hora de pintar as madeixas é preciso muito cuidado principalmente para evitar que os fios fiquem manchados. A Wella disponibiliza inúmeras colorações com tinturas para cabelo , tonalizantes, descolorantes entre outros todos com alta qualidade em seus produtos.

As tintas wella podem ser encontradas em fármacias e supermercados com facilidade.você poderá escolher entre a tonalização com Color Touch, coloração com Color Perfect, descoloração segura com Blondor e mechas com cor em um só passo com Magma.


Esses são apenas alguns dos diversos produtos que a Wella faz pensando na sua beleza. Lembre-se cabelos tingidos precisam de cuidados extra , escolha bons produtos shampoos e condicionadores de qualidade e faça hidratações em casa a cada semana para manter o brilho e a maciez dos fios.

É muito importante tambem fazer a cada dois meses um corte de pontas para eliminar as pontas duplas e ressecamento dos fios .

Para conhecer melhor os produtos da Wella para cabelos acesse o site:www.wellaprofessionals.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário