Social Icons

Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Moda anos 60

moda-anos-60
Anos 60
Os anos 60 trouxeram uma época dos jovens que ser divertiam muito sem se preocuparem com o próximo dia.
Na moda dos anos 60 não seguia a moda, pois eles queriam liberdade.
Foi a época da mini-saia que era a verdadeira febre nas ruas e conquistou a todos tanto homens como mulheres, a verdade que a beleza de uma mulher de mini-saia era muito mais que se pensava tanto que a mini saia depois de tantas décadas ainda faz sucesso.
Também época da japona e o desfile de moda era figurado por mulheres e homens que defilavam nas ruas criações de estilistas que um dia seriam um grande estouro nas passarelas.
A moda dos vestidos tubinhos mostrava as formas do corpo e também era sucesso, estampados e com cores vibrantes deixando as mulheres especialmente exuberantes.
Logo chegou a meia calça e as mulheres usavam com mini-saia assim ficava bem mais confortável e comportadas para dançar em festas sempre elaboradas por famílias.
O jeans e as camisas sem gola se tornaram roupas as roupas unissex em que todos usavam mostrando um visual despojado e leve.
A moda dos anos 60 marcaram com os cabelos compridos e de franjas, e homens também aderiram usando cabelos compridos e calças bem largas com bocas enormes e camisas listradas.
A maquilagem traziam olhos muito forte e marcava o olhar deixando as mulheres encantadoras, os batons sempre com tons clarinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário