Social Icons

Pages

domingo, 24 de abril de 2011

Os cabelos mais estranhos e criativos das passarelas de Paris!


Todo mundo sabe que nos grandes desfiles internacionais a beleza sempre dá asas à imaginação e muitas vezes vem de forma bem dramática! Afinal, os cabelos desenvolvidos para um desfile também passam a mensagem que a coleção inteira quer imprimir.
As loucuras capilares desta temporada apareceram aos montes! Separamos dois desfiles que passaram com nota A no quesito estranheza e criatividade:
Os cabelos mais estranhos de Paris
Primeiro foi o desfile do estilista Alexander McQueen, que faleceu em 2010 mas deixou uma legião de fãs incondicionais. Sempre inovando, a grife que tem nova direção criativa mostrou em sua coleção um cabelo meio “carapaça” feito totalmente de presilhas:
Os cabelos mais estranhos de Paris
Os cabelos mais estranhos de Paris
Looks super futuristas que mexem com a nossa imaginação; Será que essa moda ainda vai pegar?
Já o desfile da Mugler apresentou Nicola Formichetti, o novo diretor criativo da marca, em sua primeira coleção como “chefão”. Nicola é nada mais nada menos que o stylist principal de Lady Gaga, e fez com ela uma grande parceria nesta temporada: Gaga participou do casting do desfile e é a garota propaganda na campanha!
É claro que a beleza do desfile não poderia ser normal né?
Os cabelos mais estranhos de Paris
Os cabelos mais estranhos de Paris
Algumas modelos entraram na passarela com “chifrinhos”, outras com extensões loiras: Looks inspirados e espelhados em Lady Gaga
Eaí você acha que no futuro usaremos penteados malucos ou só a Lady Gaga pode? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário