Social Icons

Pages

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Escova inteligente: opção para alisar cabelos finos e coloridos

                                       


A comunidade Vila Mulher já encontrou vídeos e informações sobre a escova inteligente, mas mesmo assim tem algumas dúvidas sobre a eficácia dela para alisar os cabelos.
Um dos grandes atrativos da escova inteligente é que podemos lavar o cabelo uma hora depois da aplicação.
O cabeleireiro Cássio Morais, do espaço feminino Pink Chic, comprova isso. “Isso a gente consegue com a Escova Light Inteligente - Soft-Liss porque o procedimento é mais suave que a definitiva. Ela pode até ser usada em cabelos coloridos, com poucas mechas, menos resistentes e finos”.
Conforme o cabeleireiro, outra vantagem do método é que ele garante menos frizz, o que facilita na hora de pentear os cabelos e deixá-los mais arrumados. Nos intervalos das aplicações, a chapinha e o secador estão liberados. “Só não esqueça de um bom protetor térmico antes da aplicação”, aconselha.
Outro detalhe importante é sempre optar por um cabeleireiro que faça o teste dos fios antes de aplicar a escova. “Esse estudo minucioso é chamado anamnese, que verifica se o cabelo irá resistir a qualquer procedimento químico”, afirma o cabeleireiro Gennaro Preite
Além disso, a avaliação será útil caso você mude de salão, assim o novo profissional vai saber exatamente qual é a substância usada no último retoque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário