Social Icons

Pages

quarta-feira, 20 de março de 2013

Rímel Dior, Kardashian’s na justiça, esmalte Chanel…




Segundo round para nossos releases do amor – beauty edition! Tem laçamento e até fofoca…
DIORSHOW ICONIC OVERCURL - a nova máscara para cílios da maison tem uma tecnologia com polímeros que ajuda a definir e dar volume aos cílios como nenhuma outra antes! Além disso, tem também proteína de soja, que revitaliza e regenera a fibra do cílio. O preço? R$136…
NOVO ESMALTE DA CHANEL – depois de ter lançado cores novas no seu desfile de alta costura, a Chanel veio com mais uma novidade durante o desfile da coleção RTW: seu novo esmalte, Elixir, um rosa goiaba lindo! A única questão é que, ao contrário dos outros, ele ainda não está à venda e só tem lançamento previsto para o outono da gringa, ou seja, só no segundo semestre…
KARDASHIAN’S NA JUSTIÇA - as irmãs perderam na justiça uma ação movida contra elas no início do ano e estão proibidas de usar o nome Khronos em sua marca de cosméticos por se parecer muito com a marca Kronos, sem o H.
DITA VON TEESE PARA HSN – o ícone Dita Von Teese acabou de lançar uma linha de lingeries e duas fragrâncias em uma colaboração com a HSN, uma loja de departamentos americana. Os preços das peças variam de $25 a $45 e serão vendidas por lá a partir de 23 de abril.
PRIMAVERA BOBBI BROWN - coisa mais linda essa coleção da Bobbi Brown! Com uma paleta rica em tons de rosa e lilás, ela conta com gloss, sombras, blush, esmalte… os preços vão de $18 a $60. Será que chega aqui no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário