Social Icons

Pages

quarta-feira, 20 de março de 2013

As melhores unhas das semanas de moda!



Semana pré- São Paulo Fashion Week e todos os ânimos à flor da pele para mais uma temporada de moda brasileira, mas enquanto a hora não chega ainda espiamos um pouquinho o que aconteceu lá pelas gringas!
Selecionei 4 das unhas mais bonitas que vi e que são completamente “usáveis” no dia a dia para inspirar a segunda-feira! Pra começar, as unhas da Titania Inglis, lindíssimas em nude com um detalhe em “V” dourado na ponta. Amei tanto! Até quem não é muito adepta a nail art pode tentar essa, hein? Muito linda mesmo, e com esse mix de anéis da modelo ficou ainda mais lindo! #euquero
Outra que também gostei foi a da Tracy Reese, embora tenha sido um repeteco total da Chanel no inverno passado 
Já a Threeasfour veio com uma meia lua dentro de outra meia lua, uma azulzinha e outra branquinha bem na ponta da unha, quase um pontinho! No quesito nail art já é mais ousada, né? Apesar de as cores serem clarinhas…
Por fim, a Charlotte Ronson transportou a tendência do P&B para as unhas, com uma manicure totalmente diferente de tudo que eu já tenha visto…pintada de branco, a unha vem com uma “moldura” preta! Bastante artístico, mas gostei da proposta e do visual que a unha provoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário