Social Icons

Pages

quinta-feira, 21 de março de 2013

As jaquetas masculinas do inverno 2013

Ao inverno 2013 muitas novidades vêm sendo trazidas e parecem estar agradando o público masculino. As jaquetas, umas das peças mais aderidas por homens de estilos variados durante os dias frios é, além de versátil e prática, a peça-chave dessa temporada em meio a opções diversas de produções a partir de uma só peça. Ao público masculino, o inverno 2013 reserva elegância, sofisticação, conforto e casualidade.


As cores são uma das grandes apostas da estação. Logo, jaquetas em tons neutros como o bege, cinza-claro, verde-militar, azul-escuro e borgonha são apresentadas a compor produções de bom gosto. Em alta também, está o leve contraste entre tons claros e escuros na composição da peça ou visual, e mais: estilo militar, ajustadas ou não, com lapelas enxutas ou aparentes, todas caminham lado a lado durante a estação.
Jaquetas masculinas remodeladas

Nas passarelas do inverno 2013, o clássico, o esportivo, o confortável e o prático se encontram: peças limpas, pouco mais ajustadas, mas com detalhes trabalhados. Dentre os tecidos mais utilizados têm-se o jeans, o nylon, a lã, o couro e o moletom, entre outros. Texturas brilhantes ou envernizadas surgem em cores sóbrias, assim como o efeito matelassado, trazendo à temporada o aspecto acolchoado e volumoso.

Como usar jaqueta masculina no inverno 2013:

Durante o inverno, as jaquetas vêm acompanhadas das calças, do bom e velho jeans aos tecidos mais refinados, e da sobreposição: suéteres, cardigãs, camisas, camisetas e coletes, além dos acessórios, como os cachecóis e os cintos. Invista no xadrez para fazer par à produção, nos tons escuros levemente contrastantes e nos calçados abotinados estilo coturno de inspiração militar, tendência para a temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário