Social Icons

Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lista do Enxoval do bebê

       Ao planejar a lista de enxoval do bebê deve-se levar em consideração em que estação do ano a criança vai nascer, frio, calor, outono etc. Pois se for na época de calor não haverá necessidade de acumular muitas mantas e cobertores. E temos que lembrar, que o recém-nascido se desenvolve muito depressa e muitas roupinhas podem nem ser usadas por não servirem mais.

        O enxoval do bebê poderão ser comprados aos poucos no decorrer da gestação, mas algumas mamães dão preferência de fazer a compra tudo de uma só vez, ou as vezes deixam alguns acessórios como: carrinho, berço e outros nas proximidades da chegada da criança.
         Existem algumas dicas que poderão ajudar a montar o enxoval do bebê  sem gastar muito. O ideal é comprar o  enxoval do bebê até o final do sexto mês, porque quanto mais vai se aproximando o parto, a grávida vai ficando mais indisposta, para percorrer lojas e também temos que levar em conta que o bebezinho pode antecipar sua chegada.
Lembre-se todas as peças de vestuário de seu bebê tem que ser lavado e passado antes de serem usadas. A lavagem deverá ser realizada com sabão neutro de preferência de coco, não há necessidade de colocar amaciante, pode apresentar alergia.
Abaixo destacamos alguns ítens que poderão ser necessários para montar o enxoval do seu filho, em relação a quantidade é para que tenham um parâmetro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário