Social Icons

Pages

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Qual Profissão Combina Com Você ?

Escolher uma profissão não é uma tarefa tão fácil , a maioria dos adolescentes, ao concluir o Ensino Médio, passam por um momento de extrema ansiedade para escolher por uma profissão. Existem vários testes que podem ajudar na escolher uma profissão que combine com a sua personalidade e dinamismo.
Mas quando você já esta em uma profissão, e sente-se insatisfeita com aquilo que exerce será que a profissão que você escolheu realmente combina com você? Para ajuda-la nessa escolha e mostrar outros “caminhos” o site Delas.IG preparou um teste rápido que indica a característica profissional e as carreiras mais indicadas para cada personalidade.
O Teste foi desenvolvido com base em indicadores de temperamentos pela pesquisadora Maria da Luz Calegari, coautora dos livros “Temperamento e Carreira” (Editora Summus) e “Liderança, a força do temperamento” (Editora Pearson)
Clique na foto abaixo e faça agora mesmo o teste e veja se você esta realmente na profissão certa:

Como Tirar o Frizz do Cabelo

Quer acabar com o frizz do seus cabelos em um passe de mágica? Pode parecer difícil mas não é ! O frizz é aquela cabelo arrepiado que incomoda e detona qualquer look. Mas com uma receitinha caseira usando pouquíssimos ingredientes é possível sim dar um fim nesse problema. E deixar as madeixas disciplinadas e bonitas novamente. Veja abaixo como é simples e faça hoje mesmo !
Receita caseira para tirar o frizz do cabelo
Ingredientes
- 1 vidro de mel puro
- 1 litro de água mineral sem gás

Modo de Fazer:
Misture o mel na água mineral. Após a lavar os cabelos com o xampu, aplique a mistura nos fios e depois enxágue. Depois aplique o condicionador e deixe agir por 3 minutos e enxágue normalmente.
Após enxugar o condicionador dos cabelos, use papel toalha ou uma camiseta velha de algodão para secar os fios. Mas não esfregue! Apenas aperte o papel ou a camiseta nos fios.

A maioria das mulheres adora fazer uma escova no cabelo, só que a maioria acabam tendo que ir no salão pois não conseguem fazer a escova sozinha em casa. Por isso fomos atrás de algumas dicas para facilitar o seu dia a dia ensinando o passo a passo de como fazer uma escova no cabelo sozinha e ficar com cara de quem acabou de sair do salão. Vale lembrar : antes de iniciar a escova você deve ter os materiais necessários ,como por exemplo: um bom secador de cabelo, uma escova própria para escovação que esteja de acordo com o tamanho do seu cabelo,um protetor térmico para usar nos fios ainda úmidos para proteger as madeixas do calor excessivo do secador, pente fino de cabo,presilhas ,grampos ou piranhas de cabelo para ajudar a separar e segurar as mechas. E tenha também serum , óleo de pontas ou pomada de cabelo para finalizar e abaixar o frizz e arrepiados.

fazendo-escova
Uma escova perfeita e bem realizada não é apenas privilégio de salões de beleza ,saiba que você tambem pode conseguir um resultado profissional na hora de secar seus cabelos em casa.
Basta seguir apenas algumas dicas do passo a passo e  ter os produtos e acessórios certos  !!!
  passo: Para lavar, escolha xampu e condicionador de efeito liso, que preparam o cabelo para o alisamento. Suas fórmulas ricas em hidratantes potentes e silicone deixam os fios mais uniformes, maleáveis e obedientes.
 passo: Lave bem os fios. Passe o condicionador, deixe alguns minutos e enxágüe bem, pois o cabelo gorduroso atrapalha na hora da secagem.
 passo: Retire o excesso de água com uma toalha. Se tem fios crespos e quer que fiquem bem lisos, elimine apenas o excesso e faça a escova. Já os finos, lisos ou ondulados, precisam estar bem secos com toalha e secador (ou ainda naturalmente) antes da escovação.
  passo: Passe o produto escolhido em todo o cabelo com as mãos. Depois, use um pente para espalhá-lo por todo o comprimento, até as pontas.
 passo: Divida o cabelo em quatro partes: faça uma risca vertical no meio da testa até a nuca e, depois, outra risca horizontal, de orelha a orelha. Prenda as partes superiores, enrolando-as como coquinhos. Comece a fazer a escova em uma das partes de baixo.
 passo: Seque cada mecha de cima para baixo, rodando a escova e alisando com o secador. Faça primeiro a parte de trás. Insista em uma única mecha. Repita o movimento mesmo depois de seca.
 passo: Trabalhe as partes superiores. Comece pelas mechas laterais. Se houver franja, deixe-a por último.
 passo: Depois de fazer escova em todo o cabelo, corrija as partes que ainda precisam ser alisadas.
 passo: Se você quer um visual mais moderno e sexy, enrole alguns bobes médios ou largos no alto da cabeça. Aguarde uns 20 minutos e depois solte sem pentear.
10º passo: Aplique a chapinha duas a três vezes em cada mecha, mas somente na ponta dos fios. Finalize com uma borrifada de spray fixador. Está pronto

Como Fazer Escova Sozinha – Passo a Passo



A maioria das mulheres adora fazer uma escova no cabelo, só que a maioria acabam tendo que ir no salão pois não conseguem fazer a escova sozinha em casa.
Por isso fomos atrás de algumas dicas para facilitar o seu dia a dia ensinando o passo a passo de como fazer uma escova no cabelo sozinha e ficar com cara de quem acabou de sair do salão.
Vale lembrar : antes de iniciar a escova você deve ter os materiais necessários ,como por exemplo: um bom secador de cabelo, uma escova própria para escovação que esteja de acordo com o tamanho do seu cabelo,um protetor térmico para usar nos fios ainda úmidos para proteger as madeixas do calor excessivo do secador, pente fino de cabo,presilhas ,grampos ou piranhas de cabelo para ajudar a separar e segurar as mechas. E tenha também  serum , óleo de pontas ou pomada de cabelo para finalizar e abaixar o frizz e arrepiados.

Escova de melancia aprenda o passo a passo

escova-definitiva
As escovas progressivas já são um sucesso e vem com uma infinidade de sabores,a novidade do momento é a escova de melancia .
A escova de melancia é rica em vitamina A, nutriente que está presente na fruta deviado as suas vitaminas ela reduz bastante os volumes dos cabelos e o melhor de tudo na técnica não contem formol.
Em casa mesmo, você pode hidratar as madeixas com o mix da frutas e ter cabelos com muito menos volume e muito brilho.
Passo 1
O cabeleireiro aplica um xampu rico em vitamina A e aloe vera. É feita uma pausa de três minutos para o produto abrir as escamas dos fios .
Passo 2
Seque os cabelos 80% secos e, depois, passa o amaciante, que, ativado com calor, alisa as madeixas
Passo 3
Espere de 20 a 30 minutos. Em seguida, faz escova com um secador de turmalina, que diminui a eletricidade dos fios
Passo 4
Para finalizar e selar o polímero de silicone na estrutura dos fios, é necessário passar a chapinha de porcelana de seis a oito vezes em cada mecha e pronto os cabelos já ficam tratados e hidratados com brilho e volume reduzido.

Escova de Chá Verde – Passo a Passo

Todo mundo já sabe dos benefícios do chá verde para o organismo o que pouca gente sabe é que ele também pode ser usado para deixar os cabelos bonitos, hidratados e sem frizz.  A escova progressiva de chá verde é um tratamento capilar pois usa as propriedades emolientes e antioxidantes do chá verde, do ginseng e do shitake para hidratar as madeixas enquanto controla o volume extra.
A escova de chá verde utiliza como componente alisante o tioglicolato de amônia para domar os fios rebeldes e abaixar o volume do cabelo. Por isso vale lembrar que esse procedimento não é compatível com cabelos que têm outros ativos alisantes, como guanidina, hidróxido de sódio ou  henê.
Confira abaixo o passo a passo da escova de chá verde :
Passo 1
Lava-se a cabeça com um xampu de limpeza profunda para eliminar os resíduos
Passo 2
Aplica-se o alisante a base de tioglicolato de amônia, é necessário deixar o produto agir durante  30 minutos. Depois do tempo de pausa enxágüa-se bem e neutraliza o cabelo.
Passo 3
profissional Aplica queratina líquida nos fios.
Passo 4
Depois é aplicado um creme reestruturador de chá verde, que tem função de hidratar profundamente os cabelos.
Passo 5
É hora de fazer uma escova bem lisa desde a raiz.
Passo 6
Para finalizar, chapa a 180º C. É necessário ficar pelo menos 48 horas sem lavar a cabeça.

Como Cortar a Franja Sozinha

Para muitas mulheres cortar a franja sozinha é muito simples, e por mais que você ache um bicho de sete cabeças com algumas dicas fica muito fácil fazer em casa algo que você teria que pagar por um corte completo no salão. O primeiro passo é saber se o seu tipo de cabelo e formato de rosto combinam com franja. Afinal nem todos os tipos de cabelos devem fazer franja.
Vale lembrar que ter cabelo com franja requer cuidados e manter os fios bem aparados,independente do modelo de franja que você escolha  fazer. Muitos cabeleireiros recomendam sempre cortar a franja em casa com o cabelo seco , assim você evita cortar em excesso. 

Azaleia Coleção Inverno 2011

A coleção de inverno 2o11 dos calçados Azaleia conta com modelos de sandal boots que prometem agradar em cheito até a consumidora mais exigente. As sandálias que prometem ser o hit do inverno 2011 chegam nas cores verde, marrom e preto. A sandália além de muito estilosa e confortável conta com modelos que abraçam o tornozelo.
A sandália é valorizada pelo camuflado do militarismo e pelo camurça, para deixar a peça com a cara da temporada mais requintada e glamurosa do ano.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DAZED & CONFUSED: SEPTEMBER ISSUE

Eu simplesmente adoro os editoriais da Dazed & Confused. Nesse, o fotógrafo Serge Leblon se inspira nas últimas coleções de Vivianne Westwood, Dior Homme e John Galliano, entre outros, para criar o editorial The Dreamers, bem num clima sonhador mesmo.
No site da revista ainda tem um preview do ensaio The Outsiders, inspirado na “adolescência rebelde”. Fiquei curioso pra ver o resultado final.
Fotos: reprodução

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?



Que tal mudar o visual fazendo uma trança?

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?

As tranças nunca saíram de moda, mas vive um dos momentos mais versáteis de sua história. Estão mais simples, assimétricas e com um jeitão de cabelo bagunçado – bem diferentes das comportadas tranças de casamento, que começam na raiz e só terminam na ponta do fio. As novas tranças são cuidadosamente afrouxadas e fazem par com topetes, desfiados e cabelos soltos. Há várias opções para fazer em casa ou copiar no salão.

As tranças são ótimas para serem usadas no verão, elas têm uma aparência romântica e um aspecto elegante com muito estilo. É um penteado que se pode usar para o dia, no trabalho, a noite ou uma festa. As tranças são um penteado perfeito para um look versátil.

Escolha aqui aquela que mais combina com seu cabelo, estilo e vida social.

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
1

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
2

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
3

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
4

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
5

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
6

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
7

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
8

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
9

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
10

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
11

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
12

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
13

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
14

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
15

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
16

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
17

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
18

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
19

Que tal mudar o visual fazendo uma trança?
20